na cidade

Más notícias: primeira semana de março chega a Setúbal com chuva e frio

Segundo os dados do IPMA, pode preparar o guarda-chuva e os agasalhos. As temperaturas vão rondar os 16 graus de máxima.
Vai estar mau tempo.

Se passear ou praticar exercício ao ar livre está nos seus planos durante esta semana, aconselhamos-lhe a encontrar alternativas. O tempo não vai colaborar, já que se espera chuva e frio, à exceção de terça-feira. Se ainda não o fez, o melhor será aproveitar o tempo livre para conhecer os espaços cobertos da cidade — património cultural não vai faltar.  

Esta segunda-feira, 4 de março, esperam-se aguaceiros, com a probabilidade a rondar os 98 por cento. Os termómetros vão marcar 18 graus de máxima e 9 de mínima. Para terça-feira, 5 de março, a temperatura vai descer para 16 graus de máxima e 6 de mínima, mas não deve chover. A meio da semana, na quarta-feira, a mínima vai descer para 5 graus, e a máxima mantém-se igual, enquanto a percentagem de precipitação vai rondar os 40 por cento.

Para quinta-feira, 7 de março, o cenário piora e as hipóteses de chover chegam aos 100 por cento. Vão estar 15 graus de máxima e 8 de mínima. Para o fim de semana, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), não vão existir alterações.

Na sexta-feira vão estar 16 graus de máxima e 7 de mínima, com a percentagem de aguaceiros a rondar os 98 por cento. No sábado, 9 de março, apenas se altera a temperatura mínima, com um ligeiro aumento para 9 graus. Para domingo não se esperam oscilações, apenas na precipitação, que fica nos 73 por cento.

Já que aqui está, carregue na galeria e conheça o novo espaço da Faiena, onde pode comer uma refeição aconchegante e caseira.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA