na cidade

Mais de 1 milhão de visualizações: New in Setúbal bate novo recorde em janeiro

Os nossos conteúdos continuam a conquistar os leitores. A NiS cresceu 87 por cento, em relação a dezembro do ano passado.
A revista foi fundada em 2018.

A New in Setúbal chegou à cidade no dia 18 de julho de 2018. Tratou-se de um projeto inovador e completamente disruptivo no concelho, conquistando os setubalenses desde o início. A primeira revista de lifestyle do concelho surgiu com o objetivo de divulgar os novos restaurantes, bares, lojas, ginásios, peças de teatro, concertos e todas as atividades e eventos, que decorrem no concelho.

Em janeiro de 2024, a revista alcançou 1 milhão e 230 mil visualizações (número total de páginas vistas), de acordo com os dados fornecidos pelo Google Analytics. Os artigos favoritos dos leitores foram lidos mais de um milhão de vezes no primeiro mês do ano, enquanto o número de sessões (quantidade de visitas ao site) ultrapassou os 500 mil utilizadores.

Estes números traduzem-se num aumento de 87 e 71 por cento, respetivamente, face ao mês anterior. Mais de 196 mil pessoas acompanharam os nossos conteúdos, o que corresponde a um aumento de 95 por cento.

Todos os dias, a redação da NiS escreve sobre as novidades em Setúbal, dando informação exclusiva e relevante aos moradores e turistas desta região. Apresenta também várias sugestões com a curadoria da redação. Pela primeira vez, em 2023, realizaram-se os Prémios NiS, onde foram eleitos pelo público os negócios, personalidades e iniciativas que mais se destacaram ao longo do ano passado.

A revista de lifestyle focada no concelho de Setúbal foi pioneira, num projeto do grupo de comunicação MadMen, que tem no seu portefólio, além da revista NiT, o quinto site mais lido de Portugal, a rádio NiTfm, a plataforma de streaming NiTtv, uma agência de viagens e cinco outras revistas de imprensa regional — a New in Oeiras, Porto, Seixal, Coimbra e Cascais —, uma revista para animais e um programa de televisão que passa duas vezes por semana na CNN Portugal: o “New in Town”.

Neste momento, a New in Setúbal tem 31 mil seguidores no Facebook e mais de 13 mil no Instagram

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA