na cidade

Maior festival de personalização de motos volta a Setúbal em setembro

A Setúbal Custom Weekend é de 27 a 29 de setembro, na Praia da Saúde. A entrada é livre.
Para marcar já na agenda. Foto: CMS.

O maior evento do País dedicado à customização, a arte de personalizar motos, vai invadir a cidade do Sado, de 27 a 29 de setembro. A edição deste ano decorre na Praia da Saúde e a entrada é gratuita. O programa de 2019 conta com mais expositores, customizadores, motos, carros e concertos de bandas de tributo, ligadas ao universo motard.

Além dos customizadores da Backyard Builders, os profissionais também vão competir no “Invitational”, um mega bike show, onde 11 customizadores lutarão pelo título de Best Bike SCW2019 e um prémio, no valor de 1500€. Os visitantes ainda podem ganhar uma viagem aos Estados Unidos para duas pessoas, que inclui uma visita ao Museu H-D, em Milwaukee e um percurso de sonho pela Route 66, uma estrada lendária norte-americana, que passa pelos estados de Illinois, Missouri, Kansas, Oklahoma, Texas, Novo México e Califórnia.

O evento familiar Setúbal Custom Weekend vai ter ainda muita animação musical. No dia 28 de setembro, sábado, há um espetáculo de Somethin’ Else, às 14h30; às 16 horas, de Cherry Doll ‘n The New York Bops, e às 19 horas, a atuação dos The Rockets. No dia seguinte, domingo é a vez dos Impossibly Funky, às 15h30.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, em parceria com a Harley Riders Setúbal. No dia 27 de setembro, sexta-feira, o recinto está aberto apenas a customizadores. Nos dias 28 e 29 a entrada é livre, das 10 às 22 horas (sábado) e das 10 às 17 horas (domingo).

tags: concertos, personalização de motos, Praia da Saúde, setembro, Setúbal Custom Weekend

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal