na cidade

“Levanta-te e Ri” vai estar em Setúbal — e os bilhetes já estão à venda

O programa é emitido em direto no dia 3 de março, domingo, no Fórum Luísa Todi.
Para rir até não aguentar mais.

Quem é que não tinha saudades das piadas dos humoristas do “Levanta-te e Ri”? Pois é, o mítico programa de entretenimento da SIC, que revolucionou o humor em Portugal está de volta à televisão. E vai estar em Setúbal já no próximo dia 3 de março, domingo. 

O espetáculo de stand up comedy ao vivo acontece às 23 horas, no Fórum Municipal Luísa Todi e conta com vários nomes da comédia nacional. Marco Horário conduz o programa, onde vão participar os humoristas Diogo Batáguas, Francisco Menezes, Guilherme Duarte, Jel (Nuno Duarte) e Fernando Rocha, que prometem fazê-lo rir até não aguentar mais.

Os bilhetes para o espetáculo para maiores de 16 anos, com a duração de 120 minutos custam 14€ (plateia) e 12€ (balcão). Pode comprá-los diretamente na bilheteira do auditório municipal ou online.

O “Levanta-te e Ri” é um programa de televisão produzido e transmitido originalmente pela SIC, desde 2003. Começou por ter como cenário um bar, mas depois passou a ser emitido, a partir de várias salas de espetáculos do País.

tags: “Levanta-te e Ri”, bilhetes, Fórum Municipal Luísa Todi, humor, Marco Horário, programa em direto, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal