na cidade

Ainda se pode inscrever no Arrábida Swim Challenge

A prova é a 21 de julho, domingo, entre o Portinho da Arrábida e a Praia da Figueirinha.
É para marcar na agenda e começar a treinar.

Está a chegar a Setúbal mais uma prova de natação, tendo como cenário as paisagens deslumbrantes das praias da Arrábida. O Arrábida Swim Challenge 2019 acontece no próximo dia 21 de julho, um domingo. São cerca de 2800 metros, entre o Parque Urbano de Albarquel (PUA), Portinho da Arrábida, Rio Sado e Praia da Figueirinha.

A partida marcada para as 16 horas é no Portinho da Arrábida e a chegada do lado poente da Praia da Figueirinha. O desafio está aberto a todos os interessados com idade igual ou superior a 14 anos. É permitido o uso de fato isotérmico, boia de sinalização e é obrigatória a utilização de touca.

Cada atleta pode competir individualmente ou em equipa, com um mínimo de quatro e um máximo de oito elementos. A classificação será obtida através do somatório dos tempos alcançados por todos os membros. Se quiser participar tem até 18 de julho, uma quinta-feira, para se inscrever.

Pode fazê-lo através do email jogosdosado@nullmun-setubal.pt ou presencialmente nas instalações da Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Setúbal, com sede no Parque Urbano de Albarquel (Avenida José Mourinho). A ficha de inscrição deverá ser totalmente preenchida e assinada, podendo ser enviada a cópia digitalizada para o email jogosdosado@nullmun-setubal.pt. Depois do envio, a inscrição só é válida quando fizer o pagamento, no valor de 3€ por transferência.

O pagamento inclui um kit alusivo à Travessia do Sado a Nado e aos Jogos do Sado composto por um saco, T-shirt e uma touca. A prova organizada pela Câmara Municipal de Setúbal está integrada na 16.ª edição dos Jogos do Sado, que decorre até outubro de 2019.

tags: Arrábida Swim Challenge 2019, inscrições, natação, Parque Urbano de Albarquel, Praia da Figueirinha, prova