na cidade

Já sabemos as datas da Feira Náutica 2024

A terceira edição do evento decorre de 16 a 19 de maio e terá dois espaços: um coberto e outro ao ar livre, junto ao rio Sado.
Marque na agenda.

É um sucesso e chama, nos dois anos em que se organizou, centenas de pessoas a Setúbal. Em 2024, vai realizar-se a terceira edição da Feira Náutica, evento organizado pela Câmara Municipal, entre 16 e 19 de maio, na zona ribeirinha da cidade.

Este é um evento aberto à participação de empresas e prestadores de serviços das áreas da náutica e montanha. Vai ter, no próximo ano, “um total de 3000 metros quadrados de superfície de exposição interior, distribuída por dois pavilhões, no cais 3 do porto de Setúbal, bem como 6000 metros quadrados ao ar livre, em frente do rio Sado, entre o cais de embarque dos catamarãs para Tróia e o Porto de Recreio de Setúbal”, explica a autarquia. Brevemente, serão anunciadas as normas de participação, o programa provisório, as plantas dos espaços e a ficha de inscrição para os interessados.

O município sublinha ainda que a Feira Náutica, organizada em parceria com a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra e com o apoio da Caetano Drive, “é um espaço de negócio e oferta de serviços de empresas locais, nacionais e internacionais nas áreas da náutica de recreio, pesca desportiva, caça submarina, mergulho, desportos de ar livre e turismo náutico e de montanha”.

Já que estamos a falar de turismo, recorde o projeto da jovem setubalense Raquel Rocha, que esta nomeado para os prémios New in Setúbal. Se preferir, percorra a galeria e conheça alguns dos spots do roteiro.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA