na cidade

Já pode ter a sua cara nas bancadas do estádio do Vitória de Setúbal

A campanha “O Teu Lugar no Bonfim” pretende espalhar imagens dos adeptos nas cadeiras vazias. Saiba como se pode inscrever.
Uma forma de apoiar o clube em tempos de pandemia.

Por causa da pandemia de Covid-19, os jogos de futebol estão a decorrer à porta fechada, contando apenas com a presença dos treinadores e equipas técnicas. Ou seja, não há adeptos a torcer pelas equipas nem se ouvem os tradicionais cânticos das claques.

O Vitória Futebol Clube (VFC) não é exceção. Nos últimos meses, as bancadas têm estado desertas e a habitual onda de cachecóis verdes e brancos desapareceu. Para dar mais vida ao recinto desportivo neste tempo de pandemia, o VFC lançou a campanha “O Teu Lugar no Bonfim”. A ideia é encher as bancadas com a figura de adeptos, simpatizantes, empresas ou instituições.

Para participar, só tem de ir ao site do clube. O primeiro passo é tirar uma fotografia da cintura para cima, num local bem iluminado e com um fundo neutro, como por exemplo uma parede branca. Depois, escolha um dos equipamentos: o principal ou o secundário. Segue-se o pagamento por transferência bancária para o IBAN PT50 0045 5450 4021 9139 1985 5. Cada figura custa 20€. Por fim, só tem de preencher o formulário online disponível no site do VFC, anexar a fotografia e o comprovativo de pagamento.

As figuras em PVC serão espalhadas pelas bancadas do estádio. No final da época, pode levantar a figura e guardá-la como recordação.

“A campanha ‘O Teu Lugar no Bonfim’ pretende que todos os adeptos e simpatizantes possam demonstrar o seu apoio ao clube, marcando ‘presença’ no estádio, nesta fase em que o público não pode assistir aos jogos”, pode ler-se na publicação divulgada na página de Facebook do clube.

O cartaz da campanha.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA