na cidade

Já pode levar os seus animais de estimação para o Meliá Setúbal

O hotel é, oficialmente, pet friendly. Quando faz check-in, recebe um pet kit, com uma manta, dois recipientes para a ração e um identificador de mala.

Pode levar o seu melhor amigo.

Acabaram-se as preocupações com os animais de estimação quando vai de férias. No passado dia 7 de novembro, quarta-feira, o Grupo Hoti Hotéis anunciou que a maioria das suas unidades hoteleiras está preparada para hospedar os melhores amigos do homem.

O Meliá Setúbal, em frente ao Parque do Bonfim, não é exceção. O hotel já permitia a entrada de animais até 20 kg, mas agora vai passar a entregar à chegada o chamado PET KIT. O kit especial é constituído por “duas tacinhas desdobráveis (ótimas para transportar nas viagens), uma manta com uma bolsa para guardar objetos, um identificador de mala, com a frase ‘don’t forget your best friend’ e algumas delícias”, pode ler-se no comunicado divulgado pelo grupo.

Os animais podem ficar hospedados juntamente com os donos através do pagamento de um valor adicional. Além do Meliá Setúbal, a opção está disponível no Star inn, em Lisboa, Porto e Peniche, Meliá Braga, TRYP Lisboa Caparica Mar, TRYP Lisboa Aeroporto e TRYP Lisboa Oriente.

Na mesma nota, o Grupo Hoti Hotéis explicou que segundo um estudo da GFK, “mais de metade dos lares portugueses tem pelo menos um animal de estimação”. Por isso é importante “criar infra-estruturas e condições especiais para receber os animais patudos, tendência que o grupo quer acompanhar”.

Tem uma manta, duas taças para ração e um identificador de mala.

O Meliá Setúbal está em soft opening desde maio e foi apresentado oficialmente ao público esta quinta-feira, 8 de novembro. A unidade hoteleira de quatro estrelas tem 112 quartos, piscina interior, jacuzzi, health club, restaurante e salas de reuniões.

tags: animais de estimação, Grupo Hoti Hotéis, meliá setúbal, pet friendly, PET KIT, unidades hoteleiras