na cidade

Já pode começar a treinar para o Arrábida Challenge

A corrida de obstáculos está marcada para o dia 24 de março, domingo. Há vertente de competição e lazer.
Toca a treinar.

Ainda faltam vários meses, mas nestas coisas o melhor é começar a treinar com antecedência e testar os seus níveis de resistência. A III Arrábida Challenge 2019 organizada pela Associação de Atletismo Lebres do Sado, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal é no dia 24 de março, domingo, das 9h30 às 14 horas.

A corrida de obstáculos está dividida em dois escalões: competição e lazer. Com partida e chegada no Parque Urbano de Albarquel, a prova do escalão de competição começa às 9h30. Depois do tiro de partida da primeira iniciam-se as provas da vertente de lazer.

O percurso vai ter entre 20 a 30 obstáculos, numa distância aproximada de 10 km. As barreiras serão naturais e artificiais do tipo militar. A meio do percurso pode contar com um ponto de abastecimento líquido.

As inscrições ainda não estão abertas, mas assim que a organização anunciar a data, pode fazê-lo online no site oficial do evento e pagar através de referência multibanco ou Paypal, por transferência bancária ou presencialmente num local a designar. As inscrições estão limitadas a 200 participantes (escalão de competição) e 300 (lazer).

O kit do atleta é composto por uma t-shirt técnica unissexo, dorsal e chip. A idade mínima para participar são 18 anos e a máxima 69 anos. De acordo com o regulamento, os participantes com mais de 70 anos estão sujeitos a uma autorização da organização por motivos de seguro desportivo obrigatório.

 

tags: Associação de Atletismo Lebres do Sado, atletismo, competição, III Arrábida Challenge, lazer, prova de obstáculos