na cidade

Já há datas para os próximos desafios da Escape Tower

Vão acontecer na vila de Palmela. Nos próximos meses garantem enigmas e segredos com fartura.
Prepare-se.

É como se os jogos virtuais saltassem do ecrã e passassem a fazer parte da vida real. Entre enigmas, pistas sequenciais e objetos temáticos o objetivo de quem entra num escape room é apenas um: desvendar um mistério ou descobrir um segredo. Estão espalhados pelo País desde 2014, mas no ano passado, numa iniciativa promovida pelo Município de Palmela e pela empresa Escape Tower, o desafio foi elevado a outro nível. E este ano volta a repetir-se.

Chama-se “Escape Tower – O Fogo da Independência” e tem como palco de jogos o Castelo de Palmela, mais especificamente a torre de menagem e os espaços circundantes. Com o tema “Almenara”, a iniciativa vai prolongar-se pelos meses de verão, já com datas agendadas para agosto (dia 28 e 29) e setembro (dia 25 e 26).

Os jogos decorrem a partir das 10 horas e têm a duração de 45 minutos cada. São todos destinados a grupos pré-inscritos de dois a seis elementos, sendo que o preço da atividade vai variar consoante o número de pessoas inscritas: começa nos 35 euros para duas pessoas e pode ir até aos 55 euros com os seis elementos.

Com atenção a todas as medidas aconselhadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) e, inclusive, com o selo “Clean & Safe”, o “Escape Tower – O Fogo da Independência” reúne todas as condições de segurança. Para saber mais informações consulte o site oficial da Escape Tower. Já para inscrições deve enviar um e-mail para geral@nullescapetower.com ou contactar o número 961 660 029.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA