na cidade

Já há datas para a Setúbal Fashion Weekend

O evento de moda é nos dias 3, 4 e 5 de maio e há desfiles com as novas tendências da estação.
Três dias dedicados à moda. Foto: CMS.

É oficial: já são conhecidas as datas para um dos fins de semana mais aguardados do ano. A Setúbal Fashion Weekend acontece nos dias 3, 4 e 5 de maio, sexta, sábado e domingo. Mais uma vez, a Baixa de Setúbal vai transformar-se na “capital da moda”, com desfiles de várias coleções de roupa e acessórios de lojas locais.

Vai ficar a conhecer todas as tendências para a nova estação num evento, que junta novos criadores e jovens modelos. O ano passado, cerca de 60 modelos entre os quatro e os 30 anos desfilaram na passerelle montada nos Paços do Concelho. Ao longo dos três dias foram apresentadas as novidades de moda jovem, homem, mulher e miúdos das marcas Zaida Piteira, SMS, Woman Store, C&MAR, Do It, Due Colore, Classic Man, Sara’s Secret, Ana de Sousa, entre outras.

O objetivo da Setúbal Fashion Weekend é divulgar as coleções de roupa e acessórios de marcas da Baixa e promover o trabalho de designers e criadores setubalenses. Na edição de 2018, uma das designers em destaque foi Zaida Piteira, que apresentou uma coleção de bouquets de noiva personalizados com rosas de porcelana feitas por artesãos locais.

tags: Baixa, coleções, desfiles, lojas locais, Moda, Setúbal Fashion Weekend