na cidade

Já há datas para a Festa das Vindimas deste ano

A 57.ª edição do evento decorre de 29 de agosto a 3 de setembro, em Palmela.
Seis dias para celebrar as tradições da vila.

Um dos eventos mais aguardados do ano está de volta a Palmela. A 57.ª edição da Festa das Vindimas 2019 regressa à vila entre os dias 29 de agosto e 3 de setembro. Mais uma vez, os vinhos da Península de Setúbal e os produtos regionais vão estar em grande destaque nas bancas espalhadas pelas ruas enfeitadas a rigor.

O cartaz promocional deste ano representa uma janela típica da vila palmelense aberta a partilhar os sabores da região ao mundo. O balanço da edição do ano passado não podia ser mais positivo, com a visita de 400 mil pessoas.

Do programa de 2018 destacou-se o regresso do Troféu de Orientação no Centro Histórico da Vila, o Pôr do Sol n’Adega, o concurso “A Melhor Vinha 2018”, a exibição do filme “Setembro a Vida Inteira”, da realizadora Ana Sofia Fonseca e e as provas de vinho exclusivas promovidas pela Nature Affairs Moscatel Tasting. O evento é organizado pela Associação das Festas de Palmela, em parceria com a Câmara Municipal de Palmela.

Retrospectiva Festa das Vindimas 2018

Melhor Festa das Vindimas, sempre! N.º1 em Portugal! Palmela sempre! Deixamos uma retrospectiva da Festa das Vindimas 2018, porque em breve temos novidades! Good weekend #FestadasVindimas #Palmelaeslinda #somosorigem #passadopresenteefuturo #atradiçãoquenosune

Publicado por Festa das Vindimas – Palmela em Sexta-feira, 29 de março de 2019

tags: datas, Festa das Vindimas 2019, palmela, produtos regionais, vinhos