na cidade

Já há data para a Gala do Desporto de Setúbal

A 4.ª edição do evento é no dia 25 de janeiro, sábado, no Fórum Municipal Luísa Todi. A entrada é livre.
A cerimónia começa às 21 horas. Foto: CMS.

Em janeiro, Setúbal volta a distinguir os melhores atletas, equipas, treinadores e agentes desportivos, com resultados de mérito em 2019. A 4.ª edição da Gala do Desporto de Setúbal, organizada pela autarquia sadina decorre no dia 25 de janeiro, sábado, às 21 horas, no Fórum Municipal Luísa Todi.

O evento premeia os campeões nacionais ou internacionais do Concelho e elege o melhor do ano nas categorias de “associação/clube desportivo”, “equipa”, “dirigente”, “treinador”, “evento desportivo” e “árbitro”. São ainda entregues os prémios “atleta”, “atleta esperança” e “atleta de desporto adaptado”, em masculinos e femininos.

Para cada um dos prémios são apurados três finalistas, com os vencedores a serem anunciados ao longo da cerimónia. Durante a gala, o município de Setúbal atribui ainda o prémio “mérito académico” ao estudante finalista com melhor média final na licenciatura em Desporto da Escola Superior de Educação de Setúbal.

Um dos pontos altos do evento vai ser a entrega do “Prémio Carreira” que destaca uma individualidade que dedicou a sua vida ao desporto setubalense. Esta distinção é entregue desde 2016 aos treinadores Manuel Manita e Mourinho Félix e ao dirigente Fernando Pedrosa.

tags: atletas, Câmara Municipal de Setúbal, distinções, Fórum Municipal Luísa Todi, Gala do Desporto de Setúbal, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal