na cidade

Já é conhecido o programa completo da Setúbal Fashion Weekend

O evento está marcado para o próximo fim de semana, no Cais 3 do Porto de Setúbal. Há 20 desfiles previstos.
É já este fim de semana. Foto: CMS.

Já estamos em contagem decrescente para um dos eventos de moda mais esperados do ano. A Setúbal Fashion Weekend está de volta no próximo fim de semana, nos dias 3, 4 e 5 de maio. Nesta edição, o Cais 3 do Porto de Setúbal foi o spot escolhido para receber os desfiles das várias coleções de roupa e acessórios de lojas locais.

Vai ficar a conhecer todas as tendências de moda primavera/verão de roupa e acessórios de lojas da Baixa e as criações dos novos designers locais. Estão previstos 20 desfiles, no recinto do Cais 3 do Porto de Setúbal, entre as 15 e a meia-noite, com exceção deste domingo, 5 de maio, que encerra às 20 horas.

Fique a par da programação completa do evento.

3 de maio

18 horas — “Fashion Jive”, espetáculo pela Associação de Setúbal de Dança Desportiva, com uma atuação de Carla Ribeiro.

19h15 — Desfile de abertura do evento, com apresentação de novas peças da marca ABLESIA assinadas pela setubalense Ana Evaristo.

21h30 — Desfiles das mais recentes coleções de fitness de Susana Gaiteira, roupas de Susana Sousa e Do It e peças de banho direcionadas para o público feminino, da marca Waterkini.

22 horas — Desfile da coleção de roupa da marca Aura Gomes Fashion Design.

4 de maio

16h45 — Desfile da marca Dona Fit.

17h30 — Desfile da marca Duo Versalhes. 

18 horas — Desfile da marca Hippy Chic, com demonstrações de zumba e danças africanas.

21h15 — Desfile da nova coleção da C&Mar e SMS.

21h45 — Desfile da marca sustentável Ciclo Concept Store.

22 horas — Desfile das coleções da Classic Man e da Casa das Manteigas/Due Colori. O duo de voz e guitarra elétrica Beatriz Dantas e Francisco Neves e o DJ Tó Patronilho vão animar o final da noite de sábado.

5 de maio

17 horas — Desfile das coleções de Kido, Aquarella e Waterkini.

Além dos desfiles de roupa de adulto, a tarde de domingo, 5 de maio, será dedicada ao vestuário infantil, com vários miúdos do Concelho a representarem as marcas Totinhas, Puro Mimo e Activo Kids. O recinto conta também com uma zona de restaurantes. O programa inclui ainda concursos de modelos, tatuagens ao vivo e workshops de estética, cosmética, cabeleireiro e bijutaria.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, em colaboração com os comerciantes da Baixa e a associação Derivastatus. O objetivo é divulgar as coleções de roupa e acessórios de marcas da Baixa e promover o trabalho de designers e criadores setubalenses.

tags: Cais 3, desfiles, Moda, Porto de Setúbal, programa, Setúbal Fashion Weekend