na cidade

Hotel do Sado passou a integrar o grupo internacional B&B Hotels

A unidade setubalense de quatro estrelas chama-se agora B&B Hotel Sado Setúbal.
Tem 66 quartos.

O Hotel do Sado é uma das unidades mais famosas da região, com uma das maiores esplanadas da Europa — e que tem uma vista 360º sobre a baía de Setúbal, a Arrábida e a Península de Tróia.

No ano em que celebra o seu vigésimo aniversário, a unidade de quatro estrelas anunciou esta segunda-feira, 11 de janeiro, que passou a integrar o portefólio do Grupo B&B Hotels adquirido pela Goldman Sachs, mudando de nome para B&B Hotel Sado Setúbal.

“Estamos a fazer história. No seguimento de uma estratégia de crescimento do nosso grupo em Portugal, iniciamos uma parceria que nos enche de orgulho e damos as boas-vindas ao B&B Hotel Sado Setúbal ao nosso grupo. Com uma localização privilegiada, este é um hotel que reúne condições especiais, sendo por isso uma adenda de excelência ao nosso portfólio”, explicou Torcato Faria, country manager da B&B Hotels Portugal.

O Grupo B&B Hotels é uma cadeia hoteleira que conta com cerca de 600 hotéis em todo o mundo, quatro deles em Portugal — Lisboa, Braga, Felgueiras, Cantanhede e agora Setúbal.

A unidade fica na Rua Irene Lisboa e tem 66 quartos. É no rooftoop que acontece a maioria dos eventos e é servido o famoso brunch with a view.

O B&B Hotel Sado Setúbal, que tem selo Clean & Safe, foi o primeiro Hotel Allergy Friendly de Portugal e já conta com vários prémios nacionais e internacionais.

A vista de uma das suites.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA