na cidade

Há uma empresa em Setúbal que faz (mesmo) tudo por si

A Entrregas à Charroque leva-lhe comida a casa, vai à farmácia por si e até deixa o seu carro no mecânico.
Não precisa de se levantar do sofá.

Esqueça a Uber Eats, esqueça a Glovo. Há uma nova empresa em Setúbal que faz tudo o que não nos apetece fazer: vai às compras, entrega comida em casa, vai buscar medicamentos à farmácia e até leva o seu carro ao mecânico. A Entrregas à Charroque — assim mesmo, com dois “r” — está no ativo há cerca de um mês e oferece todo o tipo de serviços de estafeta.

A ideia é permitir que não tenha de sair de casa para nada. A empresa faz serviços na zona de Setúbal, Aires, Pontes, Faralhão e Praias do Sado.

A Entrregas à Charroque leva até sua casa comida de qualquer restaurante da zona. Só precisa de pagar, além do custo da encomenda, uma taxa de transporte, que varia entre os 3€ e os 5,50€ dependendo da zona escolhida. Além da entrega de comida, a empresa pode também ir buscar medicamentos a uma farmácia ou ir com o seu carro à oficina.

Os percursos são feitos de mota e os produtos transportados em malas térmicas. Para fazer o seu pedido deve ligar para os números 932 042 670 ou 932 042 673, indicar o restaurante ou serviço e zona/morada.

António Batista, 23 anos é o mentor do projeto. Depois de trabalhar vários anos no mesmo ramo em empresas privadas, decidiu criar um negócio próprio. “O nome da empresa foi inspirado na fala típica charroca, característica de alguns setubalenses”, conta à New in Setúbal.

Para ficar a par das novidades e dos serviços, pode consultar a página de Facebook ou Instagram da nova marca. As entregas de comida funcionam das 11h30 às 15 horas e das 18h30 às 22 horas. Os restantes serviços são feitos entre as 15h30 e as 18 horas.

tags: Comida, Entrregas à Charroque, novidade nis, serviços, transporte