na cidade

Há mais um nome confirmado para a Feira de Sant’Iago

Sérgio Godinho atua no Palco Setúbal a 21 de julho. O dueto Um Corpo Estranho anima a primeira parte da noite.
O concerto de Sérgio Godinho está marcado para as 22h30.

Depois das primeiras confirmações de Virgul e Holly Hood, David Fonseca, Bárbara Bandeira, Loosense, Calema e BEATCrew, Ana Malhoa, Paus, Red Lizzard e Ciganos D’Ouro, a organização da Feira de Sant’Iago 2019 avançou com outro artista português de renome nacional, que vai integrar o cartaz da edição deste ano.

Sérgio Godinho apresenta-se no Palco Setúbal no dia 21 de julho, domingo, às 22h30. O conhecido “escritor de canções” vai interpretar alguns temas de “Nação Valente”, o seu mais recente trabalho discográfico. Antes, às 21h30, o dueto Um Corpo Estranho composto por João Mota e Pedro Franco abre as atuações da noite.

Sérgio Godinho nasceu a 31 de agosto de 1945, no Porto e é um dos músicos, compositores e cantores mais influentes da sua geração. É considerado um dos maiores cantores de intervenção portugueses, a seguir a Zeca Afonso.

A edição deste ano da feira acontece de 20 de julho a 4 de agosto, no Parque Sant’Iago nas Manteigadas e o tema é a gastronomia. Em 2018 foram os vinhos da Península de Setúbal, que estiveram em grande destaque nos expositores de mais de 40 produtores diferentes.

tags: concertos, confirmações, Feira de Sant’Iago 2019, Palco Setúbal, Sérgio Godinho, Um Corpo Estranho