na cidade

Há autocarros que o levam à Feira de Sant’Iago por 1€

Pode deixar o carro à porta de casa porque foram criadas carreiras especiais para quem vai ao evento mais famoso de Setúbal

Não precisa de desesperar à procura de um lugar para estacionar para ir à roda gigante, ao super slide, aos concertos, às provas de vinho ou às exposições da Feira de Sant’Iago. A TST criou duas rotas de autocarro especiais com horário alargado que o levam ao Parque de Sant’Iago, nas Manteigadas, por apenas 1€.

Durante a duração da feira, entre 21 de julho e 5 de agosto, vão estar em funcionamento as carreiras 651, que vai do Mercado do Livramento até ao Parque de Sant’Iago, e a carreira 652, que o circula entre o Parque de Sant’Iago e a Varzinha. Além das duas novas rotas, as carreiras 604 e 609 também terão o seu horário alargado durante os dias em que decorre a feira.

Quem quer deixar o carro em casa e ir para a Feira de Sant’Iago sem preocupações, pode ainda usar as carreiras 604, que faz o percurso da Quinta da Asseca/Amoreiras até ao Mercado do Livramento ou a carreira 609, que liga o Casal das Figueiras, no Viso, até Camolas/Vale Ana Gomes.

Para saber mais sobre estas carreiras, veja o site da Feira de Sant’Iago e consulte os horários de cada uma das rotas no site da TST.

tags: Feira de Sant’iago, transportes, TST

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal