na cidade

Há 12 casos confirmados de coronavírus em Setúbal

Há seis doentes internados no Hospital de S. Bernardo, cinco em tratamento em casa e um paciente recuperado.
Registou-se um aumento de dois casos em relação ao dia 24 de março.

Setúbal tem 12 casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus. O relatório divulgado pela Câmara Municipal de Setúbal na sua página de Facebook, citando fonte da Direção-Geral de Saúde (DGS) e do Serviço Municipal de Proteção Civil, indica que se registou um aumento de dois casos, em relação ao dia 24 de março, terça-feira.

Neste momento, há seis doentes internados no Hospital de S. Bernardo, cinco em tratamento e isolamento em casa e um paciente recuperado. O homem de 77 anos diagnosticado com uma pneumonia grave, no dia 14 de março, sábado, foi o único que já recebeu alta médica no concelho.

“Hoje registaram-se dois novos casos de infetados com a Covid-19 no concelho de Setúbal. Lembre-se que estamos no período de mitigação, sendo esta a fase mais grave de contágio. Fique em casa. Não arrisque”, pode ler-se na publicação do município de Setúbal. 

De acordo com o último relatório da DGS, há 2995 casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus: 1517 (Norte), 992 (Lisboa e Vale do Tejo), 365 (Centro), 62 (Algarve), 17 (Açores), 16 (Madeira), 12 (Alentejo) e 14 no estrangeiro. Há ainda 21.155 casos suspeitos, 22 pacientes recuperados e 43 mortes. Também pode acompanhar diariamente a evolução da Covid-19 por concelhos do País através do site da DGS.

tags: Câmara Municipal de Setúbal, casos confirmados, Covid-19, Hospital de S. Bernardo, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal