na cidade

Glovo chega a Setúbal com entrega de petiscos, marisco e ostras em casa

Só precisa de encomendar através da aplicação. São vários os restaurantes disponíveis na cidade.
Só tem de ter a App.

Setubalenses, esta é a melhor notícia da semana. A Glovo acabou de chegar à cidade e já pode fazer pedidos através da aplicação, no conforto do sofá enquanto vê a sua série favorita. Os serviços podem ir desde uma simples refeição à entrega de documentos importantes, as chaves de casa ou até um presente de última hora.

A partir deste mês, pode ter acesso a todos os petiscos da cidade, mas não só. Entre os restaurantes mais populares, os chamados “local heroes”, estão a 490 Taberna STB, Pizzaria La Milagrosa, Dom Peppone, Burguesa Burger & Gin, Sushi Class e Sushi-Come. As habituais cadeias McDonald’s, Pizza Hut e Subway também fazem parte da rede Glovo, em Setúbal. Se quiser reservar o lugar num dos espetáculos do Fórum Municipal Luísa Todi, só tem de pedir e aguardar pela entrega dos bilhetes.

A Glovo tem a solução para aqueles dias em que não lhe apetece ir ao supermercado buscar o que falta na despensa. Todos os produtos podem ser enviados diretamente da sua mercearia favorita ou dos parceiros da plataforma, como por exemplo o hipermercado Continente. A aplicação permite também que os famosos mariscos dos viveiros de Setúbal e as ostras do Sado cheguem até si, desde que o estabelecimento tenha a opção de take away.

Além de Setúbal, a aplicação está disponível noutros pontos do País como na Amadora, Almada, Braga, Cascais, Coimbra, Covilhã, Faro, Funchal, Guimarães, Lisboa, Maia, Matosinhos, Oeiras, Porto, Ponta Delgada, Queluz, Rio Tinto, Sintra, Torres Vedras, Vila Nova de Gaia e Vila Real. A Glovo foi lançada em Barcelona, Espanha, em janeiro de 2015, e chegou a Portugal dois anos depois. 

tags: aplicação, bilhetes, entregas, Fórum Municipal Luísa Todi, Glovo, petiscos, Restaurantes, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal