na cidade

Foi confirmado o oitavo caso de coronavírus em Setúbal

O novo paciente está internado no Hospital de S. Bernardo.
A notícia foi avançada pela Câmara Municipal de Setúbal.

O concelho de Setúbal tem agora oito casos de infeção pelo novo coronavírus. A notícia foi avançada pela Câmara Municipal de Setúbal na sua página de Facebook este domingo, 22 de março, citando fonte da Direção-Geral de Saúde (DGS) e do Serviço Municipal de Proteção Civil. O novo infetado está internado no Hospital de S. Bernardo.

No total há quatro pacientes internados no Centro Hospitalar de Setúbal, três em tratamento e isolamento em casa e um doente curado. O balanço dos casos no concelho de Setúbal é divulgado todos os dias pela autarquia por volta da meia noite, desde o dia 19 de março, quinta-feira. 

Na sua página de Facebook, a Câmara Municipal de Setúbal revelou também a lista completa das medidas integradas no estado de emergência, decretado pelo governo, para evitar a propagação do novo coronavírus.  

Segundo o último relatório da DGS, há 2060 casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus: 1007 (Norte), 737 (Lisboa e Vale do Tejo), 238 (Centro), 42 (Algarve), 11 (Açores), nove (Madeira), cinco (Alentejo) e 11 no estrangeiro. Neste momento há ainda 13.674 casos suspeitos, 14 pacientes recuperados e 23 mortes. Pode acompanhar a evolução da Covid-19 em Portugal através do site da DGS.

tags: Câmara Municipal de Setúbal, casos confirmados, Covid-19, Hospital de S. Bernardo, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal