na cidade

Exposição fotográfica leva a Mourisca para o Alegro Setúbal

De 15 a 28 de agosto, vão ser expostas as dez fotografias do passatempo “Luz da Mourisca”. O público vai escolher a vencedora.
A entrega de prémios é a 16 de setembro.

Terminado o passatempo de fotografia digital “Luz da Mourisca”, em que os participantes eram convidados a fotografar precisamente a Mourisca, as 10 imagens finalistas vão ser expostas em grande formato num painel colocado na Praça Estibordo, no Alegro Setúbal. Vai também haver urna neste local para o público votar. A exposição segue depois para a Sala das Mós, no Moinho de Maré da Mourisca, com a votação já fechada.

O vencedor é anunciado a 16 de setembro no Moinho de Maré da Mourisca, num evento em que serão também entregues os prémios — produtos regionais para todos os finalistas e um Cartão Oferta Fnac Portugal no valor de 150€ para o autor da imagem vendedora.

Inspirado na paisagem natural que envolve o Moinho de Maré da Mourisca, este passatempo já vai na sua segunda edição. Os finalistas deste ano são Miguel Tomás, António Ferreira, Carla Silva, Carlos Miguel, José Maurício, Ricardo Oliveira, Sandra Machado, Sónia Carlota Graça, Teresa Pontes e Vítor Santos. 

A iniciativa fotográfica “Luz da Mourisca” é organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, Alegro Setúbal e Fnac Portugal.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA