na cidade

Este domingo há uma cãominhada em Setúbal

O passeio começa no Parque de Vanicelos e vai até ao Parque Urbano de Albarquel. A participação é gratuita.
Já se pode inscrever.

Este domingo, 9 de junho é dia de levar os seus melhores amigos de quatro patas a passear pela cidade. A “CÃOminhada” organizada pelo Dia de Cão — Treino Caminho decorre entre as 9 horas e o meio-dia.

O ponto de encontro do percurso, de quatro quilómetros com grau de dificuldade moderado é no recinto para cães do Parque de Vanicelos e a chegada no Parque Urbano de Albarquel (PUA), passando pela Algodeia e frente ribeirinha.

A participação é gratuita, mas tem de se inscrever. Deve fazê-lo para o mail diadecao.treinocanino@nullgmail.com, com a indicação do nome, idade, telefone, mail e número de cães. É obrigatório que todos os cães possuam a vacina antirrábica em dia, o uso de trela e ançaimo funcional para as raças potencialmente perigosas. Não podem participar cadelas com cio, grávidas ou cães doentes.

Deve levar calçado e roupa adequada à prática de exercício físico, chapéu, óculos de sol, protetor solar, 1,5 litro de água, fruta e snacks. Deixe o contacto telefónico na coleira do seu cão em caso de perda e leve recompensas para o patudo.

Durante o percurso, os donos são responsáveis pela limpeza dos dejetos dos animais, colocando-os nos equipamentos indicados. O Dia de Cão — Treino Canino é uma equipa especializada em treino de cães focada no bem-estar e educação dos animais.

tags: "cãominhada", Dia de Cão – Treino Canino, inscrições, parque de vanicelos, Parque Urbano de Albarquel, passeio