na cidade

Este domingo há um workshop de dança oriental na Casa da Baía

O evento está integrado na iniciativa Movimento das Baías. Já pode fazer a inscrição.
Uma oportunidade para aprender mais sobre a dança oriental. Foto: Município de Setúbal.

Se gosta da cultura marroquina, este domingo, 4 de outubro, pode passar pela Casa da Baía para mais uma sessão do Movimento das Baías. Desta vez, é a cidade marroquina de Agadir que vai estar em destaque. O evento começa às 16 horas e inclui uma conversa informal sobre os costumes de Agadir.

Ao mesmo tempo, no pátio exterior da Casa da Baía, decorre o momento musical “Marrocos Lounge”, dinamizado pelo DJ Dali Phill. Segue-se, às 17 horas, um workshop de dança e ritmos orientais, conduzido pela bailarina Catarina Branco do Catarina Branco Oriental Studio no auditório da Casa da Baía. 

Uma hora depois há uma aula de culinária ao vivo, pela mão do chef Álvaro Santos e degustação na Casa da Baía. O dia dedicado à cidade de Agadir termina com uma demonstração de dança oriental e percussão árabe, por Catarina Branco e Américo Cardoso, no pátio exterior da Casa da Baía.

Todos os eventos são de participação gratuita, à exceção da degustação, e é obrigatória a inscrição através do site do Movimento das Baías. A inscrição na sessão de culinária custa 2,50€. O pagamento deve ser feito na receção da Casa da Cultura, de 29 de setembro a 3 de outubro.

tags: “O Movimento das Baías”, agadir, dança oriental, Marrocos, setúbal, workshop

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal