na cidade

Este ano, pode fazer uma tour pelas iluminações de Natal da cidade

Junte os miúdos e dê uma volta no comboio do Setúbal Christmas Fest até ao dia 6 de janeiro.
A árvore de Natal gigante.

A cidade já entrou no espírito natalício com as habituais luzes e decorações alusivas à quadra. Como sempre, a árvore de Natal gigante, de 37 metros de altura, instalada na placa central da Avenida Luísa, continua a ser grande atração para miúdos e adultos que não resistem em tirar uma selfie e partilhar nas suas redes sociais. 

Ainda assim, há outros pontos da cidade que também merecem ser visitados. Por isso, se quiser fazer uma tour pelas iluminações com a sua família, pode dar uma volta no comboio do Setúbal Christmas Fest. 

O circuito assegurado pelos Transportes Luisa Tody está disponível até ao dia 6 de janeiro, quarta-feira. O percurso passa pela Casa da Baía, Mercado do Livramento, Choco Pessoa, Praça de Bocage, Estação Rodoviária, Estádio do Vitória e Convento de Jesus. 

O comboio funciona todos os dias da semana, exceto à segunda-feira, entre as 15 e as 18 horas e aos fins de semana e feriados, das 9 ao meio-dia. O ponto de partida é na paragem da Casa da Baía. O bilhete normal custa 5€. Mas atenção: os miúdos dos cinco aos 11 anos não pagam (podem ser levados dois por adulto). 

Este ano, o programa do Setúbal Christmas Fest organizado pela Câmara Municipal de Setúbal decorre num formato adaptado ao contexto atual de pandemia de Covid-19 com várias atividades online, como o Mercado de Natal, oficinas de culinária, workshops, entre outras iniciativas culturais.

Tal como a New in Setúbal noticiou, além das alterações ao formato do Setúbal Christmas Fest, a autarquia decidiu cancelar a festa da Passagem de Ano como forma de conter a propagação da Covid-19. O programa completo das atividades está disponível no site do município de Setúbal.

O comboio do Setúbal Christmas Fest 2019.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA