na cidade

Este ano, a Feira de Sant’Iago tem uma nova aplicação para os visitantes

A organização do evento desenvolveu uma app gratuita para melhorar a experiência dos utilizadores.
A feira começa esta sexta-feira.

De 29 de julho a 7 de agosto, vai decorrer a Feira de Sant´Iago, nas Manteigadas. Este ano, com uma surpresa: a nova app da Feira. Após um interregno de dois anos causado pela pandemia, Setúbal volta a receber um dos eventos mais populares para os residentes do concelho e visitantes.

Com o objetivo de assegurar uma experiência mais eficaz do ponto de vista do visitante, a Feira de Sant´Iago desenvolveu uma aplicação para telemóvel. Esta app pretende dar ao utilizador informações relevantes acerca do evento, como a programação, pequenas descrições dos artistas convidados e notícias relacionadas com o evento.

Ou seja, nesta edição, vai poder acompanhar o programa e gerir a sua agenda durante os dez dias do evento. A aplicação está disponível tanto para Android, como para IOS e pode ser descarregada gratuitamente nas lojas de aplicativos dos respetivos sistemas.

É importante recordar que a atração principal — o cartaz de concertos — está recheado de artistas diversificados do ponto de vista do género musical. Desde o pop, até ao fado, a Feira, este ano, conta com artistas como Claúdia Pascoal, Tiago Nacarato, Ana Moura, Valete, Capitão Fausto, Lura, Amor Electro ou Quim Barreiros. Pode consultar a programação completa aqui.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA