Nos últimos anos, Setúbal tem-se tornado numa das regiões mais promissoras para o mercado imobiliário do nosso País, graças às praias, aos trilhos, aos milhares de negócios, restaurantes e o melhor de tudo: a qualidade de vida. Neste ponto, o concelho tem novos empreendimentos já preparados para viver e outros que estão a nascer — o Jardins de Santiago é um deles.
O empreendimento da Addsolid, uma empresa portuguesa especializada na promoção e investimento imobiliário, anunciou a 28 de janeiro a comercialização do projeto Jardins de Santiago, que promete “redefinir o conceito de habitação residencial na região de Setúbal”. Com um investimento de 4,5 milhões de euros, é composto por 12 moradias em banda de tipologias V3 e V4.
“Acreditamos que este empreendimento reflete o nosso compromisso com a criação de espaços que oferecem não apenas qualidade de vida, mas também um excelente potencial de valorização para investidores e compradores,” sublinha Tiago Cerdeira Pinto, diretor de operações (COO) da Addsolid.
Cada moradia conta com áreas que variam entre 162 e 199 metros quadrados “com acabamentos modernos, cozinhas abertas ou integradas e amplos vãos que conectam os interiores a alpendres e terraços exteriores”. Todas as propriedades contam com garagens privativas, varandas e espaços exteriores exclusivos, além de um jardim com piscina privativa.

O Jardins de Santiago foi desenvolvido pelo gabinete SSC Arquitetos e destaca-se pela arquitetura moderna que combina perfeitamente com a sustentabilidade. O projeto incorpora “princípios de eficiência energética e sustentabilidade para atender às exigências do mercado atual”. Além disso, os espaços exteriores, como os alpendres, terraços e áreas comuns projetadas para o lazer e convivência, são uma mais-valia.
Já a localização, é outro ponto de destaque. O empreendimento fica a cerca de 4,8 quilómetros do Hospital São Bernardo e a 5,8 quilómetros do Hospital da Luz. É também uma boa escolha para famílias com miúdos, visto que o colégio St. Peter School fica a 6,3 quilómetros, as universidades a 6,9 quilómetros e a zona comercial mais próxima a 3,2 quilómetros. Já para chegar até às praias da região, basta fazer uma viagem de 7,6 quilómetros.
“Setúbal combina um ambiente natural deslumbrante com infraestrutura urbana em crescimento, tornando-se uma escolha natural para o desenvolvimento deste projeto”, frisa Tiago. O projeto é destinado a um público alvo diversificado e, além das famílias que procuram conforto e um ambiente residencial seguro e tranquilo, é destinado para os casais jovens e profissionais que procuram um estilo de vida moderno e próximo da capital. As moradias são também uma boa aposta para investidores nacionais e internacionais, garante a organização.
O empreendimento Jardins de Santiago, que fica na Rua da Rosa Albardeira, tem conclusão prevista para abril e os preços começam nos 495 mil euros, para uma tipologia V3 com 162 metros quadrados de área bruta privativa, sendo que a casa ocupa 73 metros quadrados. A moradia mais cara, uma V4, custa 625 mil euros. Tem 193 e 139 metros quadrados, respetivamente. Para mais informações ou para agendar uma visita, pode contactar Rita Fernandes através do número 966 533 361.
De seguida, carregue na galeria para ver mais imagens sobre o empreendimento.