na cidade

Esta mostra tem tudo o que precisa para organizar o casamento perfeito

O evento Sposami arranca este fim de semana, 25 e 26 de janeiro, no Hotel do Sado. A entrada é livre.
Vai encontrar muitos modelos de vestidos de noiva.

Se está a pensar em casar este ano, não pode perder este evento. A mostra de casamentos Sposami decorre este fim de semana, 25 e 26 de janeiro, no Hotel do Sado Business & Nature, em Setúbal. E o melhor de tudo é que a entrada é livre. 

O recinto vai funcionar, das 14 às 19 horas, no sábado, e do meio-dia às 19 horas, no domingo. A segunda edição da mostra vai ter dezenas de expositores, onde os noivos vão encontrar as melhores propostas de vestidos de noiva, joalharia, pacotes de viagens para lua-de-mel, ideias de despedidas de solteiro, maquilhagem, estética, cabeleireiro, bolos de noiva, florista e muito mais.  

As principais marcas dos expositores são a Loja Bouquet (Vestidos de Noiva e Cerimónia — Cláudia Campaniço), Switzer (alianças), Agência de Viagens Nice Travel (lua-de-mel), Troia Cruze (despedida de solteiro), AJ Love Photo (fotografia e vídeo), Sónia Calado Cabeleireiro (penteados), ScraptLight (maquilhagem/Rute Luz), entre outros. O programa inclui ainda um desfile de vestidos de noiva e de cerimónia. 

Publicado por Sposami em Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

O Hotel do Sado Business & Nature fica na Rua Irene Lisboa, no bairro da Reboreda, em Setúbal. O grande cartão de visita desta unidade é a vista maravilhosa sobre a Serra da Arrábida e o Rio Sado, a partir do rooftop, um dos maiores da Europa. Durante o ano, o hotel recebe eventos, como casamentos, baptizados e festas temáticas. 

tags: entrada livre, Hotel do Sado Business & Nature, mostra de casamentos, setúbal, Sposami, vestidos de noiva

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal