na cidade

Esta empresa de Setúbal mostra-lhe a sua futura casa numa visita virtual

O conceito Casa a Casa da pereirapisco.creativity foi lançado no dia 1 de abril, quarta-feira.
Para quem comprar ou arrendar um imóvel durante a quarentena.

A escolha de uma casa é sempre uma decisão importante na nossa vida. Temos de ter em conta o tamanho das divisões, os acessos, serviços, estacionamento, espaços exteriores para os miúdos, entre outros. Se está a pensar comprar ou arrendar um imóvel, mas está dependente de uma visita presencial, o projeto Casa a Casa pode ser a solução para este período de quarentena por causa do surto de Covid-19. 

A empresa setubalense pereirapisco.creativity lançou o novo conceito no dia 1 de abril, quarta-feira. O serviço é destinado a qualquer pessoa ou empresa que queira colocar o seu imóvel no mercado — ou mudar de casa. Como os clientes estão em isolamento, a empresa visita os imóveis e depois produz vídeos criativos, que permitem aos clientes conhecerem os espaços através da Internet.

“A Casa a Casa é uma nova maneira de dizer imobiliário e um conceito que pretende resolver a transação imobiliária a partir de casa. Neste momento em que vivemos, propomos realizar todas as nossas ações em casa, através de um vídeo criativo e demonstrativo do imóvel, que apresente a habitação a arrendar ou a vender”, explica à New in Setúbal Paulo Pisco, um dos responsáveis pela empresa.  

O processo é simples e rápido. Caso fique interessado em algum imóvel, pode fazer a visita virtual no site da pereirapisco.creativity e ver a descrição da casa. O passo seguinte é preencher alguns dados necessários ao arrendamento ou compra.

As visitas aos imóveis habitados ou desabitados são feitas pela equipa da empresa e seguem vários procedimentos para evitar a infeção pelo novo coronavírus, como a proteção dos sapatos à entrada do imóvel, desinfeção à saída das maçanetas, interruptores e outras superfícies, utilização de luvas e máscaras e a não colocação de objetos vindos do exterior no chão. 

No caso dos imóveis habitados será mantida uma distância de segurança de dois metros relativamente a qualquer pessoa que esteja em casa. Caso tenha animais de estimação, deve mantê-los afastados durante a visita, para evitar que toquem nas roupas e circulem pela casa. A empresa pereirapisco.creativity foi criada em 2014. Presta serviços de urbanismo, arquitetura, design, música, vídeo, imobiliário, construção e decoração.

tags: Casa a Casa, imobiliária, pereirapisco.creativity, setúbal, visitas virtuais

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal