na cidade

Esta corrida acaba com uma prova de vinhos e queijos

O Trilho das Vinhas Casa Ermelinda Freitas está marcado para 2 de setembro.

Primeiro corre. Depois come e bebe. É assim que vai ser o Trilho das Vinhas Casa Ermelinda Freitas 2018, marcado para o primeiro domingo do mês de setembro, dia 2. No final da corrida há degustação de vinhos, queijos e compotas da região.

O tiro de partida da prova, que está a ser organizada pela Werun em parceria com a Casa Ermelinda Freitas, será logo às 9h30. O Trilho das Vinhas Casa Ermelinda Freitas 2018 é um trail running de 14 km de distância e uma caminhada de 10 km de extensão no meio das vinhas da Casa Ermelinda Freitas, em Palmela.

Depois da corrida da parte da manhã, a tarde está reservada para conviver e relaxar em família. Há um programa alargado pós-corrida, com provas de vinhos, queijos e compotas e uma visita guiada às vinhas. A típica sopa caramela de Palmela será a grande estrela do almoço, sendo acompanhada por dois vinhos, doce e café. O objetivo do evento é promover o desporto e o convívio dos participantes.

As inscrições estão limitadas a 350 participantes e devem ser feitas até ao dia 26 de agosto, quarta-feira, no site ou presencialmente na loja OUTOPRO, em Alfragide. Pode consultar as condições gerais do regulamento, através do link.

Parte das receitas das inscrições será doada à União Social Sol Crescente da Marateca.

tags: Casa Ermelinda Freitas, corrida, trilhos, vinhas