na cidade

Está a chegar a Setúbal Fashion Weekend Inverno — e vai haver castings

O evento, que apresenta as novas tendências de outono/inverno das lojas da Baixa, acontece a 19 e 20 de outubro, nos Paços do Concelho. Podem participar candidatos, a partir dos 14 anos.

Os desfiles são de entrada livre.

Nos próximos dias 19 de outubro, sexta-feira e 20 de outubro, sábado, a cidade volta a acolher mais uma edição da Setúbal Fashion Weekend Inverno 2018. O evento de moda é de entrada livre e consiste num conjunto de desfiles das novas coleções de outono/inverno à venda nas lojas da Baixa.

A passerelle será montada à frente dos Paços do Concelho, na Praça do Bocage. Além dos desfiles dos modelos adultos, no dia 20, sábado, às 15h30, vai haver um desfile de moda para crianças, no Largo da Ribeira Velha.

Se quiser desfilar, deve ir ao casting, que acontece a 14 de outubro, domingo e 15 de outubro, segunda-feira, na Casa da Cultura. Para participar na prova de seleção, os interessados sejam modelos profissionais ou amadores, de ambos os sexos, a partir dos 14 anos devem aparecer entre as 14 e as 17 horas, num dos dias. Na sessão, vão ser avaliados, por ordem de chegada, o visual, maquilhagem, pontualidade e comportamento.

Os selecionados vão desfilar na Setúbal Fashion Weekend Inverno 2018, onde serão novamente analisados critérios de fotogenia, medidas, simpatia e forma de encarar a passerelle. No final, serão escolhidos dois vencedores masculinos e femininos.

A Setúbal Fashion Weekend Inverno 2018 divulga as coleções de roupa e acessórios de marcas da Baixa e de outros espaços comerciais da cidade e promover o trabalho de novos designers e criadores locais.

tags: Casa da Cultura, castings, coleções outono/inverno, desfiles, Moda, modelos, outubro, Paços do Concelho, passerelle, Setúbal Fashion Weekend Inverno 2018