na cidade

Escolha do Consumidor volta a eleger a NiT como a Melhor Revista de Lifestyle

Os portugueses avaliaram e premiaram a nossa marca pelo quarto ano consecutivo na categoria de Imprensa Online Lifestyle.
A NiT continua a crescer.

A NiT foi reconhecida como a “Marca N.º1 na Escolha do Consumidor” na categoria de Imprensa de Lifestyle Online, pelo quarto ano consecutivo. A lista que apresenta as melhores marcas em Portugal, selecionadas pelos consumidores, foi revelada a 1 de janeiro. Os portugueses voltaram a distinguir a nossa revista no segmento que representa.

A lista com as melhores marcas do País é divulgada anualmente pelo “Consumer Choice”, Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor. Este ano, foram avaliadas mais de 200 marcas distribuídas por 300 categorias para identificar as Escolhas do Consumidor, um sistema de avaliação de marcas que é considerado o número um em Portugal e é também o único com a certificação ISO 9001.

Os resultados são baseados em estudos independentes e estatisticamente representativos, com consumidores, utilizando métodos de avaliação apropriados a cada categoria. No caso da NiT, alguns dos critérios analisados incluíram a clareza da informação, a facilidade de leitura, a adequação dos conselhos e dicas às temáticas, além da credibilidade, imparcialidade e fiabilidade. Também foram consideradas a acessibilidade online e a navegação intuitiva.

A Escolha do Consumidor é a marca que obtiver, relativamente às outras, “a melhor classificação na avaliação dos diversos atributos em questão”.

A MadMen em permanente evolução

A New in Barreiro, que apresenta notícias exclusivas daquela região, é o mais recente projeto editorial da MadMen, o grupo de comunicação responsável pela revista NiT. Lançada a 6 de janeiro, é a 18.ª aposta do grupo, que em 2018 contava apenas com a NiT no seu portfólio.

Desde então, a MadMen quadruplicou o seu número de colaboradores e expandiu-se em várias plataformas. Atualmente, o grupo possui uma rádio, uma revista dedicada aos animais, uma agência de viagens e produz um programa de televisão, transmitido três vezes por semana na CNN Portugal, intitulado “New in Town”.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA