na cidade

Ecoparque do Outão já reabriu para autocaravanas, caravanas e tendas

Os pedidos de reserva podem ser feitos online desde esta quarta-feira, 3 de junho.
As reservas dos bungalows podem ser feitas exclusivamente online.

Tal como acontece em todos os parques de campismo do País, o Ecoparque do Outão na Arrábida esteve fechado nos últimos meses, devido à pandemia do novo coronavírus. Durante esse período, os funcionários do equipamento reforçaram as regras de higiene para garantir a segurança dos turistas.

O EcoParque reabriu no dia 1 de junho, segunda-feira, com o selo Clean & Safe atribuído pelo Turismo de Portugal. As reservas para estadias em autocaravanas, caravanas e tendas já estão abertas mas só podem ser feitas no parque de campismo. 

Desde o dia 3 de junho, quarta-feira, que pode fazer a sua reserva de estadia para os bungalows exclusivamente online através do site. Para saber mais informações sobre os preços das estadias também pode ligar para o número 265 423 890. 

O café/bar Cais da Gávea, nas instalações do Ecoparque, está a funcionar de terça a domingo das 9 às 18 horas. O espaço com vista para Tróia abriu em agosto de 2019 e serve pequenos-almoços, refeições ligeiras e lanches. Ao todo, a esplanada exterior em deck e a sala interior têm capacidade para mais de 100 clientes.

tags: Câmara Municipal de Setúbal, caravanas, Clean&Safe, Ecoparque do Outão, reservas, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal