na cidade

DJ Pedro Monchique vai fazer um streaming especial na Passagem de Ano

Apesar de não haver festa na frente ribeirinha, vai poder dançar ao som de música dos anos 80 a 2010.
Mesmo sem fogo-de-artifício, a animação está garantida.

O ano de 2020 está mesmo a chegar ao fim. Por esta altura, muitos setubalenses já estavam a combinar com os amigos ir ver o espetáculo de fogo-de-artifício na frente ribeirinha da cidade, comer as tradicionais passas e dançar até de madrugada. 

No entanto, por causa da pandemia de Covid-19, já sabemos que a festa do Fim de Ano Azul foi cancelada. Com o objetivo de animar os setubalenses, o DJ Pedro Monchique vai transmitir um streaming. O evento Uma Entrada em Beleza no Ano 2021 acontece no dia 31 de dezembro, das 22 horas às duas da manhã de dia 1 de janeiro. 

O streaming vai ser dividido em dois estilos musicais diferentes. Na primeira parte, pode contar com uma viagem pelos grandes êxitos dos anos 80 e 2000. Depois da meia-noite, recorde os temas míticos de 2000 e 2010. 

“Este ano foi muito difícil para todos e sabemos que os próximos meses vão ser duros. Por isso, uma vez que as festas foram canceladas e as pistas de dança estão fechadas para desinfeção, o meu objetivo é transmitir força e alegria aos que me estiverem a acompanhar nessa noite”, explicou o DJ setubalense à New in Setúbal. 

Pedro Monchique sublinhou também que quem entrar no streaming deverá fazer como se fosse um evento privado. Ou seja, durante o evento vai estar disponível o MB Way do DJ para quem quiser ajudar.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA