na cidade

DJ Pedro Monchique está a fazer streamings para animar o confinamento

As sessões temáticas são transmitidas na plataforma playdj.tv. Prepare-se para finalmente tirar o pé do chão (sem sair de casa).
Aos domingos, o DJ conta com a ajuda do filho Afonso.

O DJ setubalense Pedro Monchique, conhecido por pôr toda a gente a dançar há quase 30 anos, está de volta para animar este novo período de confinamento. Desta vez, ao contrário do que aconteceu em março com as sessões do Ballet na Sala, os novos live streamings feitos a partir da casa do DJ não são transmitidos através do Facebook por causa da regra dos direitos de autor, mas na plataforma playdj.tv.

“Nesta fase difícil que continuamos a viver, acho que é muito importante transmitir às pessoas alguma alegria, energia positiva e sobretudo fazê-las acreditar que vamos ultrapassar tudo isto. E nada melhor do que a música para nos dar esperança”, explica o DJ setubalense à New in Setúbal.

Há sessões temáticas às terças, quartas e quintas, a partir das 21 horas. Por exemplo, às terças, passam êxitos menos conhecidos e as novas tendências; às quartas, pode ouvir os house classics; e às quintas, alguns dos temas mais famosos dos anos 80 e 90.

As emissões de quinta, sexta, sábado e domingo também são transmitidas em direto na estação de rádio inglesa JCLUB FM e no coletivo de DJ, Liquid House.

Quem quiser assistir às sessões, pode aceder de forma gratuita através do telemóvel ou computador, sem precisar de fazer o registo na plataforma. No caso do computador, basta entrar no site e pesquisar por “DJ Pedro Monchique”. Se estiver no telemóvel, só tem de entrar no link, fazer o login pela sua página de Facebook, carregar em “viewer” e pesquisar na barra por “DJ Pedro Monchique”.

Recentemente, o DJ lançou um novo projeto. O Boiz’R Chique que junta Pedro Monchique e o seu filho Afonso em streamings para toda a família transmitidos aos domingos, entre as 18 e as 19 horas.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA