na cidade

DJ Fridayboyz Pedro Simões anima noite de passagem de ano em Setúbal

O programa do Fim de Ano Azul inclui concertos, street food e fogo-de-artifício, na frente ribeirinha.
A entrada é livre. Foto: CMS.

Se ainda não tem planos para esta passagem de ano, nós temos uma sugestão. Pode participar no Fim de Ano Azul, em Setúbal. O programa revelado pela Câmara Municipal de Setúbal e que vai animar a frente ribeirinha da cidade inclui concertos em dois palcos junto às docas, street food, fogo-de-artifício e animação com DJ convidados. A entrada é livre. 

Entre as 22h30 e a meia-noite, o artista Dany Silva dá um concerto, com interpretação de clássicos como “Crioula de São Bento” ou “Branco, Tinto e Jeropiga”. Quando soarem as doze badaladas, decorre o ponto alto das festividades: o fogo-de artifício sobre a baía de Setúbal. Além das docas, o espetáculo pirotécnico também pode ser visto nas Escarpas de Santos Nicolau, Miradouro de São Sebastião e Península de Tróia.

O DJ Fridayboyz RFM Pedro Simões vai dar as boas-vindas a 2020, entre a 0h15 e a 1h30. Entre as 22h30 e as 2h30, no Palco Rockalot, instalado na Praia da Saúde, a animação é da responsabilidade de Rui do Cabo Band, banda de Rui do Cabo, Reinaldo Pinhão e Rui Rosado. Além da música e animação pode petiscar nas carrinhas de street food. Na noite mais longa do ano, os bares da frente ribeirinha vão estar abertos até mais tarde e terão programas de animação temáticos. 

O Fim de Ano Azul tem como palco uma das mais belas baías do mundo e atrai todos os anos cerca de 40 mil pessoas. O evento é organizado pela Câmara Municipal e Associação Baía de Setúbal, em parceria com as unidades hoteleiras Novotel, Ibis, Solaris e Hotel do Sado e a empresa HC & Filhos, bar Rockalot e União das Freguesias de Setúbal e tem os patrocínios das Águas do Sado e da Administração do Portos de Setúbal e Sesimbra e a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Setúbal e Transrio — Empresa de Transportes do Sado.

tags: baía de Setúbal, Câmara Municipal de Setúbal, Dany Silva, DJ Fridayboyz, fim de ano azul, frente ribeirinha, passagem de ano, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal