na cidade

Desfiles, cegadas e música: vai ser assim o Carnaval em Setúbal

O programa é de 23 a 25 de fevereiro, em vários pontos do Concelho. Todas as atividades são gratuitas.
Os miúdos vão adorar. Foto: CMS.

O início de fevereiro marca a contagem decrescente para a época mais divertida do ano: o Carnaval. Tal como acontece noutras cidades do País, Setúbal preparou um programa com muita animação, que decorre de 23 a 25 de fevereiro, em vários locais do Concelho, com destaque para a Praça do Bocage.

A edição deste ano, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, e produzida pela empresa de espetáculos Mr. Milk, inclui nos dias 23 e 25, entre as 14h30 e as 16 horas, várias atuações de rua, em diferentes pontos da Praça de Bocage. Brincadeiras com uma trupe de malabaristas, acrobatas, contorcionistas e palhaços são as principais atrações. 

Também a 23 e a 25, das 16 às 17h30, estão previstos ateliers de magia, malabarismo, hula hoops, ginástica acrobática, expressão dramática “clown”, pinturas faciais e bolas de sabão gigantes. Todas as atividades são de participação gratuita.

O resto do Concelho vai ter outras atividades. O programa completo das festividades está disponível no site do município de Setúbal. Há desfiles da comunidade escolar, cegadas, o Enterro do Bacalhau, o tradicional jogo de futebol das matrafonas e animação musical.

tags: Câmara Municipal de Setúbal, Carnaval 2020, palhaços, Praça do Bocage, programa, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal