na cidade

David Fonseca e Bárbara Bandeira na Feira de Sant’Iago

Os concertos são nas noites de 28 e 31 de julho, no Palco Setúbal.
Os cantores juntam-se a Virgul e Holly Hood.

Depois das primeiras confirmações de Virgul e Holly Hood na Feira de Sant’Iago 2019, já são conhecidos novos nomes, que vão integrar o cartaz do evento. Os concertos de David Fonseca, Bárbara Bandeira e da banda Loosense estão marcados para as noites de 28 e 31 de julho.

David Fonseca apresenta-se no Palco Setúbal no dia 28 de julho, domingo, às 22h30. A primeira parte da noite vai ser animada pelo Tio Rex logo às 21h30. Já a cantora Bárbara Bandeira vai dar um concerto a 31 de julho, quarta-feira. A primeira parte da noite fica a cargo dos Loosense, às 21h30. A banda portuguesa criada em 2014 é composta pelos músicos Pedro Nobre e Diogo Costa. As melodias caracterizam-se pelos grooves do funk, hip-hop, jazz, gospel e soul.

David Fonseca nasceu a 14 de junho de 1973, em Leiria. É um dos músicos, cantores e compositores portugueses mais conhecidos. A sua voz inconfundível está ligada ao grupo dos “Silence 4” e em 2003 iniciou uma carreira a solo. Além de escrever a maioria das músicas, também é responsável pelo design gráfico das capas dos álbuns e direção de arte dos videoclips. Entre 2004 e 2006 fez parte do projeto de tributo Humanos.

Bárbara Sofia Holanda Bandeira nasceu a 23 de junho de 2001, em Azeitão. A artista pop é a filha mais nova do cantor português Rui Bandeira. Em 2011 participou na 4.ª temporada do programa de talentos, “Uma Canção para Ti” da TVI. Em 2014, com apenas 13 anos de idade participou no “The Voice Kids Portugal” da RTP1. Alguns dos temas mais conhecidos são “Friendzone”, “Crazy”, “És Tu”, “A Última Carta” e “Nem Sequer Doeu”.

A edição deste ano da feira acontece de 20 de julho a 4 de agosto, no Parque Sant’Iago nas Manteigadas e o tema é a gastronomia. Em 2018 foram os vinhos da Península de Setúbal, que estiverem em grande destaque em expositores de mais de 40 produtores diferentes.

tags: Bárbara Bandeira, concertos, David Fonseca, Feira de Sant’Iago 2019, julho, Loosense, Palco Setúbal