na cidade

Covid-19: Câmara de Setúbal vai ajudar a promover o comércio local

O objetivo da campanha “O Que é de Setúbal Vai Parar à Sua Mesa” é divulgar os negócios com entregas em casa.
Pode enviar as suas sugestões por email.

O surto do novo coronavírus alterou a realidade do comércio nas cidades. Na sequência da adoção das medidas preventivas, dezenas de restaurantes fecharam por tempo indeterminado. Para reduzir os efeitos da Covid-19 muitas marcas passaram a fazer entregas em casa.

A pensar nestes casos, a autarquia lançou a campanha “O Que é de Setúbal Vai Parar à Sua Mesa”, no passado dia 20 de março, sexta-feira. O objetivo é ajudar o comércio tradicional da cidade durante a pandemia da Covid-19. 

Para isso, o município vai promover na sua página de Facebook os negócios locais, sobretudo na área alimentar, que estejam a optar pela entrega dos seus produtos em casa dos clientes, seguindo as medidas decretadas pelo Estado de Emergência. 

Se tiver ou conhecer um negócio com estas características, pode contactar o Departamento de Comunicação, Relações Públicas e Turismo, através do email direcao.dcirt@nullmun-setubal.pt e dar a sua sugestão. Na publicação do Facebook, a autarquia explicou que “a campanha pretende apoiar o comércio tradicional durante esta fase crítica da pandemia da Covid-19, evitando que as pessoas circulem na rua, mas potenciando os negócios locais com entrega ao domicílio”. 

tags: Câmara Municipal de Setúbal, campanha, comércio local, Covid-19, entregas em casa, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal