na cidade

Concerto de Amor Electro e outras atividades grátis para fazer este fim de semana

A Feira de Sant'Iago chega ao fim com muita diversão, comida e ainda o grande espetáculo de Quim Barreiros.
A banda atua este sábado às 22 horas.

Depois de uma intensa semana de Feira de Sant’Iago, que não acontecia há dois anos por causa da pandemia, o maior evento a sul do Tejo entra na fase final. Mas não se preocupe, haverá ainda muita diversão, comida e concertos. Já esta sexta-feira, 5 de agosto, sobe ao palco setubalense Lura com os ritmos africanos, seguindo-se depois as sonoridades folk, rock e blues de Sean Riley & The Slowriders.

A noite de sábado, 6 de agosto, começa com a voz de Marisa Liz da banda de pop rock Amor Electro e no domingo, 7 de agosto, é o “Mestre da Culinária”, Quim Barreiros, que encerra o ciclo de grandes concertos gratuitos no Parque Sant’Iago. Todos os espetáculos musicais têm início marcado para as 22 horas no Palco Sant’Iago.

A feira é realmente um mundo de diversidade artística e cultural e, à semelhaça dos últimos dias, vai ainda encontrar animação com artes performativas, companhias e grupos de teatro locais e de samba, bandas filarmónicas e muito mais. O programa do evento pode ser consultado no site oficial da Feira, que este ano conta ainda com uma aplicação para melhorar a experiência dos visitantes.

Tome nota de tudo o que pode fazer este fim de semana na cidade.

Sexta-feira

21h30 — Exibição da obra “À L’abordage”, de Guillaume Brac, no âmbito do ciclo Filme Francês do Mês, na Casa da Cultura.

21h30 — Tributo Reggae, inserido no ciclo de música ao vivo Noites da Baía 2022, na Casa da Baía.

22 horas — Concerto Lura | Sean Riley & The Slowrideers no palco da Feira de Sant’Iago.

Sábado

15 horasExposição de fotografia da coleção do fotógrafo setubalense Américo Ribeiro na Casa Bocage. Patente até 10 de setembro, sábado.

16 horas — Mostra de pintura de Nanci Braun na Casa da Cultura. Para ver até 11 de agosto, quinta-feira.

21h30 — Noite de fado com Carlos Zacarias, Inês Pereira e Sara Margarida, acompanhados por Custódio Magalhães (guitarra portuguesa) e Vítor Pereira (viola de fado) nos edifícios municipais do Montalvão.

22 horas — Espetáculo de Amor Electro no palco da Feira de Sant’Iago. 

Domingo

22 horas — Concerto de Quim Barreiros no encerramento da Feira de Sant’Iago. 

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA