na cidade

Com estas aulas em direto vai ficar em forma sem sair de casa

A Tiagos Clínica criou um programa de exercícios para fazer durante a quarentena.
Só tem de se ligar ao wi-fi.

A Tiagos Clínica, na Rua Cláudio Lagrange, em Setúbal, suspendeu as suas aulas de grupo como forma de prevenir a propagação do surto de Covid-19. Com o objetivo de as pessoas continuarem a praticar exercício físico, o ginásio e centro de fitness lançou um programa de aulas em direto nas suas redes sociais Facebook e Instagram.

Os treinos são de segunda a sexta-feira, entre as 9h30 e as 18h30. Há sessões de pilates, ABS + local, circuito HIIT, gap e stretch&balance. Os exercícios sugeridos nas aulas podem ser feitos por quem costuma praticar fisioterapia, hidroterapia, aulas de grupo, cardiofitness/musculação, e por quem nunca fez desporto.

O programa das aulas vai até ao dia 4 de abril, sábado. Para participar, basta seguir as contas oficiais de Facebook e Instagram da Tiagos Clínica, e as páginas dos instrutores. Se não conseguir acompanhar o direto, não há problema, porque as aulas ficam gravadas e estão sempre disponíveis para repetir as vezes que quiser.

“A partir da sua própria casa e através de um programa de aulas em direto e de pequenos vídeos realizados pelos nossos profissionais Aquasport, que também estão em casa a cumprir a sua quarentena voluntária e fisioterapeutas, é possível seguirem-nos e manterem-se ativos. Para quem tem alguém idoso, doente crónico ou em isolamento profilático a seu cargo, pedimos que também lhes divulguem estes nossos vídeos para que ninguém se sinta só”, referiu a Tiagos Clínica.

tags: aulas em direto, Covid-19, pilates, quarentena, setúbal, Tiagos Clínica

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal