na cidade

Coisas divertidas para fazer com os miúdos na Feira de Sant’Iago

Há carrosséis, uma roda gigante, um super slide, uma quinta pedagógica, passeios a cavalo e uma pista de BMX.
Tão bom.

Na Feira de Sant’Iago não vai faltar coisas para manter os miúdos entretidos. As crianças vão poder andar em carrósseis, dar uma volta na roda gigante, fazer slide, visitar uma quinta pedagógica e passear a cavalo. E para os que gostam mais de atividades radicais, a pista de BMX será ponto de paragem obrigatória.

Na roda gigante toda a família pode aproveitar as melhores vistas da cidade, por 4€. Já o super slide (2€), com 140 metros de comprimento, é só para os mais radicais e corajosos. Está aberto todos os dias, das 19 horas às 24 horas e a receita dos bilhetes reverte a favor do Fundo Social Cultural e Desportivo do Pessoal dos Bombeiros Sapadores de Setúbal.

Já na Quinta Pedagógica Herdade da Gâmbia (O Lugar dos Pernilongos), aberta todos os dias da semana, das 19 horas às 23 horas, e ao fim de semana, das 19 horas às 24 horas, as crianças podem conhecer algumas das atividades que acontecem numa quinta a sério.

Como acontece em qualquer quinta haverá também um picadeiro. Aberto todos os dias da feira, das 19 horas às 24 horas, neste espaço as experimentar um passeio a cavalo ou de ponéi, numa iniciativa que conta com o apoio da Academia Equestre A Ninfa.

Além da roda gigante, para os que gostam de arriscar, a pista de BMX é o sítio certo. No espaço, apoiado pelo Núcleo Bicross de Setúbal, as crianças podem experimentar várias manobras e testar a sua destreza em cima de uma bicicleta de BMX.

tags: divertimentos, Feira de Sant’iago, roda gigante, super slide