na cidade

Chuva continua em Setúbal nesta primeira semana de dezembro

De acordo com o IPMA, os termómetros vão oscilar entre os nove e os 20 graus. Fique a par das previsões.
Abrigue-se.

O mês de dezembro já chegou e a gabardine e o guarda-chuva continuarão a fazer-lhe falta. Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para esta semana no concelho de Setúbal, as temperaturas vão variar entre os nove e os 20 graus, sendo que se regista um aumento da temperatura em comparação com a semana anterior.

Para esta segunda e terça-feira, 5 e 6 de dezembro, as temperaturas mínimas estão nos 11 e dez graus, respetivamente. Já as máximas estarão nos 18 e 17 graus, respetivamente. Esta segunda-feira os aguaceiros estarão presentes e na terça-feira, o céu estará parcialmente nublado. 

Quarta e quinta-feira, 7 e 8 de dezembro, esperam-se aguaceiros nos dois dias. Pode contar com 19 e 18 graus de máxima, respetivamente, e as mínimas estarão nos nove e 13 graus. 

Sexta-feira, 9 de dezembro, os aguaceiros estarão presentes, ainda que com o sol a querer aparecer. Para as temperaturas mínimas esperam-se 12 graus e 19 graus de máximas. No sábado, 10 de dezembro, o cenário não estará diferente do dia anterior. A chuva continuará presente. A temperatura mínima desce para os nove graus e a máxima para 17 graus. Este é o dia da semana com a temperatura mais baixa.

Domingo, 11 de dezembro, estarão dez graus de mínimas e as máximas sobem para os 20 graus. Apesar dos aguaceiros estarem presentes é o dia com a temperatura mais elevada. No que toca ao índice de radiação ultravioleta para esta segunda e quarta-feira está no nível 1, que é considerado baixo. Já terça-feira, 6 de dezembro, está no nível 2 que é também considerado baixo.

Aproveite este tempo para ficar abrigado e experimentar o serviço do Chef em Casa, de Álvaro Santos. Carregue na galeria para ver alguns dos pratos.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA