na cidade

Céu nublado e muito frio: vai ser assim o tempo em Setúbal esta semana

Segundo as previsões do IPMA, o concelho vai registar uma descida gradual das temperaturas até domingo, 17 de dezembro.
Use roupa quente.

Vamos começar pelas boas notícias: à exceção de um dia, a chuva vai dar tréguas esta semana no concelho de Setúbal. Por outro lado, o frio vai continuar e veio para ficar, pelo menos, até domingo. O sol vai aparecer, mas sempre acompanhado por algumas nuvens. Com as temperaturas baixas, agasalhe-se bem antes de sair de casa, com luvas e gorro, além do sobretudo quente.

Esta segunda-feira, 11 de dezembro, o céu vai estar parcialmente nublado, com 19 graus de máxima e 11 de mínima. No dia seguinte, a temperatura vai aumentar ligeiramente, para 20 graus de máxima e 13 de mínima. Este será o único dia em que vai chover, com a percentagem de precipitação a fixar-se nos 80 por cento. A meio da semana, quarta-feira, os termómetros começam a baixar, mas com céu pouco nublado. Vão estar 17 graus de máxima e 9 de mínima.

Na quinta-feira, 14 de dezembro, segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), vão estar 15 graus de máxima e 7 de mínima em Setúbal. As previsões para o fim de semana são idênticas, embora com uma ligeira diminuição das temperaturas mínimas. Na sexta-feira, 15 de dezembro, vão registar-se 15 graus de máxima e 5 de mínima. Para sábado, 16 de dezembro, as temperaturas sobem um grau, tanto na máxima, para 16, como na mínima, para 6. O último dia da semana, domingo, será o mais frio da semana — esperam-se 15 graus de máxima e apenas 4 de mínima.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA