na cidade

Casa da Baía vai receber uma demonstração de danças brasileiras

O All Saints Bay – Brazil é no dia 18 de julho, sábado. A entrada é livre.
Começa às 18h30.

A Casa da Baía vai receber uma demonstração de danças populares brasileiras e uma sessão sobre a cultura do nordeste. O evento All Saints Bay – Brazil decorre no dia 18 de julho, sábado, às 18h30 na Casa da Baía de Setúbal.

O objetivo do evento integrado na iniciativa “O Movimento das Baías” é mostrar a cultura do nordeste brasileiro, com influências indígenas, africanas e europeias e os costumes e tradições daquela área brasileira. O Movimento das Baías” foi criado para dar a conhecer os hábitos culturais de alguns países associados ao Clube das Mais Belas Baías do Mundo, do qual Setúbal faz parte. 

A entrada na palestra All Saints Bay – Brazil promovida pela Câmara Municipal de Setúbal é gratuita, mas está sujeita à lotação do espaço. Por isso, é obrigatória a inscrição online no site do Movimento das Baías.

Setúbal aderiu ao Clube das Mais Belas Baías do Mundo em 2002. A instituição internacional sem fins lucrativos foi constituída em 1997, com o objetivo de favorecer as relações entre os seus membros nas áreas ambiental, social, económica e turística, permitindo a troca de experiências. Atualmente, o Clube conta com mais de 45 baías do mundo e 28 países associados.

tags: “O Movimento das Baías”, Casa da Baía, Clube das Mais Belas Baías do Mundo, danças brasileiras, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal