na cidade

Casa da Baía distinguida pelo guia Travel & Hospitality

O centro de promoção turística sadino recebeu o prémio de “Melhor Experiência Local”, no distrito de Setúbal.
Já tem planos?

Setubalenses, têm mais um motivo de orgulho. No início do ano, a Casa da Baía de Setúbal, na Avenida Luísa Todi foi distinguida pelo guia internacional Travel & Hospitality com o galardão de “Melhor Experiência Local”, no distrito.

O guia considerou o centro de promoção turística sadino um local ideal para os visitantes ficarem a conhecer a história e a cultura da região. Uma das mais-valias do espaço é que os turistas podem também comprar iguarias da gastronomia local, como o mel da Arrábida, queijo de Azeitão, peças de artesanato, sem esquecer os vinhos da Península de Setúbal.

A localização privilegiada no centro da cidade e a decoração, com um design arrojado foram dois dos fatores, que contribuíram para a atribuição do prémio. Eventos como pequenos concertos, exposições, demonstrações de vinho e showcookings também foram elogiados pelo guia.

O edifício histórico reabilitado tem dois andares, dois pátios, um interior e outro exterior, restaurante, galeria de exposições, loja de produtos regionais, auditório e uma sala de reuniões. Funciona ainda como representante local do Clube das Mais Belas Baías do Mundo.

tags: “Melhor Experiência Local”, Casa da Baía, guia internacional, prémio, Travel & Hospitality, Turismo