na cidade

Câmara de Setúbal relança campanha de apoio ao comércio local

A iniciativa “O Que é de Setúbal Vai Parar à Sua Mesa” pretende divulgar os negócios com take away e entregas em casa.
Só tem de preencher o formulário online.

O primeiro confinamento decretado em março do ano passado por causa da pandemia de Covid-19 obrigou a que muitos restaurantes fechassem por tempo indeterminado. Nessa altura, a Câmara Municipal de Setúbal lançou a campanha “O Que é de Setúbal Vai Parar à Sua Mesa”.

O objetivo é fazer a divulgação dos negócios locais com os serviços de take away e entregas em casa. Com a chegada do novo período de confinamento, a autarquia decidiu relançar o projeto.

A adesão dos empresários é gratuita. Mas para isso, os interessados devem preencher a ficha de inscrição, que já se encontra disponível online. A promoção dos estabelecimentos locais aderentes é feita na página de Facebook da Câmara Municipal de Setúbal e no site do município.

Além de divulgar estabelecimentos de comércio tradicional ligados à área alimentar, como restaurantes, mercearias e pastelarias, a iniciativa pretende contribuir para a contenção da propagação da Covid-19, com entregas seguras ao domicílio que evitam a circulação de pessoas nas ruas.

Se tiver dúvidas sobre o projeto, pode enviar um email para gape@nullmun-setubal.pt ou ligar para o número de telemóvel 910 587 121.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA