na cidade

Box de CrossFit setubalense tem treinos online gratuitos

O Crossfit Cais lançou WOD's, ou treinos do dia, para todos aqueles que queiram continuar a treinar sem sair de casa.
A box fica na Estrada da Rasca.

São vários os especialistas e personal trainers que relembram a importância da prática de desporto nesta época de quarentena. É perfeitamente possível continuar a treinar em casa e é essencial para reforçar o sistema imunitário e acalmar a mente, além de manter o corpo em forma. 

A box CrossFit Cais, em Setúbal, encontra-se temporariamente encerrada por causa do surto do novo coronavírus. No entanto, toda a equipa está disponível para ajudar quem quiser continuar a treinar em casa. O CrossFit Cais está a disponibilizar diariamente nas redes sociais (Facebook e Instagram) um WOD, ou treino diário. 

Além disso, quem pretender um treino mais completo poderá enviar um email para ohmywod@nullcrossfitcais.pt e será igualmente gratuito. Quem precisar de ajuda extra ou de um treino personalizado e acompanhado poderá pedir treinos por vídeo chamada com o coach Luís Bickmann. Um pack de dez aulas, de 30 minutos cada, custa 100€.

O Crossfit Cais abriu no final de dezembro de 2019. O espaço, de 700 metros quadrados tem aulas de grupo e treino individual acompanhado por um coach, certificado pela CrossFit internacional. O projeto foi criado pelos apresentadores de televisão Diogo Dias (MTV Portugal) e Diana Taveira (RTP), juntamente com Luís Bickmann, Head Coach CF-L1 Trainer, Susana Carromeu e Tiago Machado. 

tags: box, Covid-19, Crossfit Cais, setúbal, treinos online, WOD's

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal