na cidade

Biotrails tem um novo programa de escapadinhas ao ar livre

Há várias opções para descobrir a Arrábida e Palmela. A solução perfeita para sair da rotina.
Há programas de um e de três dias.

Com a pandemia de Covid-19, as idas aos restaurantes, lojas e espetáculos estão muito limitadas. Por isso, nada melhor do que pequenos passeios ao ar livre para fugir da monotonia do confinamento.

A pensar nisso, a empresa Biotrails tem um novo programa para descobrir a natureza e o património da região. Há pacotes de um e de três dias, campanhas especiais para os fins de semana com feriados e a possibilidade de alojamento numa moradia, turismo rural ou quinta.

Por exemplo, o pacote Palmela Natureza & História é dedicado a descobrir a história da vila, com caminhadas, visita guiada ao Castelo e uma prova de vinho numa adega da região. O programa de um dia custa 47,50€ por pessoa.

Se preferir, pode escolher o Arrábida Natureza & História, que inclui caminhadas pela serra e visitas a pontos de interesse histórico. O valor é igual ao pacote de Palmela. 

Para quem quiser fazer uma escapadinha de quatro dias, o programa especial dos feriados é o ideal. Aqui vai poder conhecer melhor a vila de Palmela através de caminhadas, visitas e degustações. O preço começa nos 119€ por pessoa.

Para conhecer todas as ofertas disponíveis na campanha, deve consultar o site da Biotrails. Os pedidos de reserva devem ser feitos através do email info@nullbiotrails.pt. A Biotrails — Trilhos de Biodiversidade é uma empresa com sede em Palmela que oferece várias experiências ao ar livre, como tours pela serra, caminhadas e atividades de birdwatching.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA