na cidade

Biotrails lança percurso auto-guiado para descobrir a cidade a pé

O percurso é apresentado este sábado, 26 de setembro, na Mostra de Saberes e Sabores.
O Largo da Ribeira Velha é um dos pontos de paragem.

Fãs de caminhadas: temos boas notícias. A empresa Biotrails — Trilhos de Biodiversidade lançou o seu primeiro percurso urbano auto-guiado para descobrir Setúbal a pé. Através da aplicação da Biotrails, que pode descarregar no site da empresa, os participantes vão aprender algumas curiosidades sobre a história da cidade.

Em cada rua e praça, o GPS vai dar informações em áudio e também em texto. O bairro de Troino, o Convento de Jesus, a Casa da Cultura, a Praça de Bocage, a Igreja de São Julião, os Paços do Concelho, o Largo da Ribeira Velha, a Sé Catedral de Setúbal, a Casa Bocage, o Miradouro São Sebastião e o Forte de São Filipe são alguns dos pontos de interesse do percurso “Descobrir Setúbal”.

O novo produto da Biotrails vai ser apresentado oficialmente este sábado, 26 de setembro, na Mostra de Saberes e Sabores junto à Casa da Baía de Setúbal. Ao todo, tem 4,5 quilómetros de distância, duas horas e meia de duração e dificuldade baixa. 

O Convento de Jesus é um dos pontos de interesse do percurso.

A Biotrails avançou ainda à New in Setúbal que está a oferecer cupões para o percurso à descoberta de Setúbal. Para pedir o seu cupão, basta ligar para o número de telefone 914 760 638 ou enviar um email para info@nullbiotrails.pt. Uma vez validado na aplicação, o cupão será válido durante 48 horas.

Atenção: quando abrir o link do novo percurso “Descobrir Setúbal”, no separador “anexos”, deve descarregar o guia de utilização em PDF, onde vai encontrar todas as informações utéis. A Biotrails — Trilhos de Biodiversidade é uma empresa com sede em Palmela que oferece várias experiências ao ar livre, como tours pela serra, caminhadas e atividades de birdwatching.

tags: Biotrails, descobrir Setúbal, novidade nis, percurso autoguiado, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal